PHN16-71-72W6: NÃO LIGA LED DO TECLADO
Bom dia, meus amigos. Espero que todos estejam bem.
Recentemente comprei o novo Helios Neo 16, principalmente para trabalhar. Gostaria de uma ajuda com um problema besta, mas que está me incomodando.
Simplesmente as leds do meu teclado parou de funcionar, não consigo mudar para nenhuma cor sequer, já usei os atalhos com FN, usei o próprio Predator Sense, tentei finalizar tarefa, nada muda, gostaria que pudessem me ajudar, por favor!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo: AN515-55-5890. Você já tentou reinstalar o predator sense? Você já tentou pressionar as teclas fn+f9 para aumentar o brilho do teclado?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá! Meu modelo se trata de um
Phn16-71-72w6Já desinstalei e reinstalei o Predator Sense várias vezes, não resolveu, já usei o Fn + f10 e f11, que são os controladores de brilho das teclas nesse teclado. Ontem desinstalei as novas atualizações do windows e então o led do teclado voltou a funcionar, porém hoje de manha ele, mesmo sem instalar as att, ele voltou a ficar e estático, e quando fui mexer no brilho, desligou novamente.
0 -
Você pode informar a versão do bios que está instalado?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0