E1-510-2455: Como arrumar teclado que ao clicar na letra digita duas letras juntas?
Tenho notebook acer aspire E 1 -510-2455, intel
O teclado dele ao clicar em algumas teclas, está puxando outra letra junto... como por exemplo:
tecla: w ao clicar nela para escrever algo sai : ws ( a letra w e a letra s junto) e se clicar na tecla do s também sai escrito como ws.
A tecla:
E e tecla D: sai como ED
R e tecla G: sai como RG
Y e H : sai como YH
K e M : sai como KM
L: sai como L€
E algumas teclas como o 6, 8, 9, ",', tecla do acento agudo, entre outras não funcionam
Poderiamvmr ajudar porfavor?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
O problema ocorre de forma aleatória ou a todo momento?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, bom dia
Ocorre a todo momento
0 -
Já tentou desconectar o teclado e reconectar?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0