Acer Aspire 5 A515-57 novo não dá imagem
Comprei 2 dias atrás (23/07) este Aspire 5. Chegou hoje. Eu aperto o botão de ligar, ele liga as luzes do lado azul e laranja de carregamento e funcionamento, a ventoinha gira e ele esquenta, mas não aparece nada na tela. Já tentei desconectar e conectar o cabo de energia, segurar o botão power, apertar aquele furinho pequeno de reset embaixo com uma agulha. Nada funcionou.
Melhor resposta
-
Atualização: resolvi abrir ele e colocar no segundo slot nvme o meu ssd de 256gb retirado de meu antigo Thinkpad T480. Ele ligou normalmente.
0
Respostas
-
Atualização: resolvi abrir ele e colocar no segundo slot nvme o meu ssd de 256gb retirado de meu antigo Thinkpad T480. Ele ligou normalmente.
0 -
Esse ssd é um gen3x4. Essa é a configuração mostrada no manual de serviço:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0