Acer aspire 3: tela azul e não passa da tela de windload (erro de inicialização)
Eu tenho um acer aspire 3, e ele deu tela azul e não passa da tela de windload (erro de inicialização) não consigo abri a tela de reparo para tentar arrumar, resolvi usar um pen drive bootavel para tentar formatar, o problema e que a BIOs do notebook não reconhece o pen drive, ja tentei desativar o secure boot e o fast boot mas nao resolveu. (As opções a baixo da foto não funcionam, quando eu aperto so pisca a tela)
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Antes de instalar o Windows com um arquivo ISO, tente inicializar e assim que você ver o logotipo da Acer, pressione Alt + F10, isso lhe dará a tela azul de solução de problemas, clique em Redefinir este PC sem perder seus arquivos ou com a opção de perder seus arquivos o que quer que funcione. Se isso não funcionar, faça a opção de instalação limpa com um pendrive e uma imagem ISO feita com RUFUS, ou um pendrive simples de recuperação do Windows que você pode criar em outro PC com a mesma versão do Windows.
0 -
Ele não entra no reparo automático mesmo pressionando alt + f10, ele so aparece nessa tela de recovery
0