Tela azul apos att BIOS ANV15-51-57WS

JDLN195
JDLN195 Member Posts: 9

Tinkerer

editado julho 15 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho o Acer Nitro ANV15-51-57WS 3050 6GB/ 8GB ram/ Intel 13ª. Ontem a noite ele desligou sozinho pela 3ª vez (em 2 sem) e começou att a BIOS e em seguida deu a tela azul com a msg (INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE) agora n quer ligar mais nem sair dessa tela. Estou um pouco frustado por ter pago 4k em um note q n ta me entregando nada, a n ser dor de cabeça. Em 2 semanas tbm tnh notado q ele simplesmente desligou (mesmo estando plugado) pela 3ª vez, e so voltando apos apertar o power pelo menos 2x… A tela tbm durante os jogos qnd vc muda algum cenario ela fica alterando em tom mais escuro/claro meio que esmaecendo, e meu FPS fica horrivel no jogo msm as config do jogo estando no médio e algumas desligadas… pra uma config dessa n era pra pensar nem em travar, sem contar que a saida de ar do lado do mouse incomoda bastante e a parte do teclado WASD esquenta muito tb… Mas enfim, alguem tem uma solução para o erro da Tela Azul apos att a bios? Pelo que notei n fui o unico c esse erro apos a att.

Respostas

• Olá! Esses problemas começaram após a atualização do bios ou o computador já desligava antes da atualização do bios? Você consegue acessar o bios, pressionando f2 antes do logo da acer? Se sim, acesse o bios e depois pressione f9 para restaurar as configurações do bios. Restaurar o bios pode corrigir possíveis bugs.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)