Acer Predator PH315-54 - Placa de vídeo não funciona

almir_rodrigues
almir_rodrigues Member Posts: 2 New User
editado julho 15 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia
Formatei meu notebook utilizando o recurso de restauração do windows e a placa de video parou de funcionar.
Não aparece nem no gerenciador de dispositivos
Como posso resolver esse problema?

Respostas

• Olá! A placa de vídeo chega a aparecer no bios?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • almir_rodrigues
    almir_rodrigues Member Posts: 2 New User

Boa noite
    Não aparece
    Em uma conversa com alguns conhecidos e com a própria assistência da Acer, eles disseram que pode ter queimado a placa de vídeo

• O seu notebook ainda está na garantia? Se não estiver, neste caso, talvez seja necessário fazer o reballing na placa de vídeo.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)