MESMO PROBLEMA NOVAMENTE COM A REDE WI-FI, ASPIRE E1-572-6_BR648
a um ano atras, tive um problema com o adaptador wireless do notebook (placa de Wi-Fi) , estava no windows 8.1 no sistema que veio no aparelho e arrumei , mas devido a pressão de atualizar o sistema (e porque estava travando) tive que ir ao windows 10 e ficou travado, depois de colocar outra versão do win 10, nao iniciava nada direito, e anteontem (03/07/2024) coloquei Windows 7 , e parou de funcionar novamente o wi-fi, Não sei qual empresa é a fabricante do adaptador, só sei que é um Aspire E1-572-6_BR648 . Se puderem me ajudar, agradeço muito.
Respostas
-
Olá @lucassssss deixo para vocês a página de download do aparelho, não sei qual é a marca do wifi, experimente cada um deles, você só conseguirá instalar o correto, não conseguirá instalar os outros e eles irão dar uma mensagem de erro.
Saudações.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0