Gostaria de ajuda para comprar uma memoria ram adicional

AlexFernandes77
AlexFernandes77 Member Posts: 1 Newbie
editado junho 24 em Laptops

olá, eu estou precisando de ajuda estou com pouca memoria ram tenho apenas 4gb de memoria ram integrada gostaria de ajuda para comprar uma memoria ram adicional eu comprei uma de 16gb mais parece que foi errada porque quando eu coloco o notebook fica com tela preta, alguém pode me ajudar?\

[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]

Respostas

  • PlayerGab
    PlayerGab Member Posts: 126 Skilled Fixer WiFi Icon

    Olá, @AlexFernandes77 . Para saber quais as melhores sugestões de RAM para upgrade, você precisa nos dizer o modelo do seu notebook. Você pode encontrar o código do modelo na etiqueta abaixo dele.

  • Olá! Informe o modelo exato! Exemplo: AN515-55-5890. Dessa forma, podemos lhe ajudar.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)