Acer A315-53-333H touchpad sumiu. Diferença de elan e synaptics
Como eu havia dito em outro post o touchpad sumiu das configurações em meu acer A315-53-333H e me foi sugerido para instalar elantech ou synaptics em meu notebook mas quando aperto em setup nada acontece tem alguma coisa que eu to fazendo de errado ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
A pergunta ficou dificil alias pode ser que eu precise de touchpad do tipo versa pro vb ?
0 -
Os touchpads nos laptops Acer Aspire W10 são totalmente integrados e mantidos pelos drivers Microsoft Precision; por esse motivo, você não deve instalar nenhum driver do touchpad, mas deixe o Windows instalá-los. Se você atualizou para o Windows11, é possível que o touchpad W10 não tenha sido detectado e, portanto, não esteja funcionando, portanto você deve desinstalar todos os dispositivos 12C HID que você vê em Dispositivos de Interface Humana e todas as unidades Elantech/Synaptics que você vê em Outros Dispositivos ou Ratos e outros pontos. dispositivos Gerenciador de dispositivos e apenas reinicie.
0 -
Ta então deixa eu ver se eu entendi desinstalando todos os dipositivos de interface e depois instalando elantech e synaptics assim o touchpad volta a aparecer em configurações...sera que tem alguma explicação mais curta ou um video de coml fazer isso ?
0 -
Não, você não instala nada, após desinstalar esses drivers no gerenciador de dispositivos, basta reiniciar e o Windows instalará o driver de precisão.
0 -
Certo então é somente necessario todos em 12C HID de interface humana e então eu reinicio…mas como eu faço par chegar em interface humana ?
0