Como fazer reset de fabrica no Monitor KG240Y?

Laureon
Laureon Member Posts: 2 New User

Eu tentei conectar meu PC por cabo VGA/HDMI, e coloquei o cabo HDMI numa placa de captura pro Nintendo Switch.

A principio, o Switch funcionou, mas o VGA/HDMI não funcionou. Tentei desligar a função de auto dectect de entrada enquanto estava no VGA.

Não deu certo. Okay.

O problema é, não consigo mais voltar para fonte de HDMI, o monitor liga, não acha o VGA e simplesmente desliga em seguida, não me dando acesso as opções de fontes! Como resolvo isso?! Pensei num reset pra configurações de fabrica, quando não se tem acesso ao menu.

Melhor resposta

• Laureon
    Responder ✓

Primeiramente, obrigado pela resposta! Infelizmente, ela não funcionou para mim.

Minha tela liga, ficava tela preta de "sem sinal" e desligava logo em seguida! Eu não tinha nem como chegar nas opções. Ele simplesmente desligava assim que não tinha sinal, não me permitindo mudar de fonte. Simplesmente genial quem pensou nisso.

Mas consegui agora uma solução: liguei ele ao VGA do laptop, e ele encontrou um sinal, me permitindo ativar novamente a função de auto detect das fontes e agora consegui voltar ao HDMI.

Sinceramente, quem projetou isso está de "parabéns".

Respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,317 Trailblazer

Olá @Laureon não consigo encontrar o manual do seu modelo. Deixo-vos um genérico, teste se com o seu modelo consegue chegar àquela tela onde aparece o reset de fábrica:

Saudações.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Laureon
    Responder ✓

Primeiramente, obrigado pela resposta! Infelizmente, ela não funcionou para mim.

Minha tela liga, ficava tela preta de "sem sinal" e desligava logo em seguida! Eu não tinha nem como chegar nas opções. Ele simplesmente desligava assim que não tinha sinal, não me permitindo mudar de fonte. Simplesmente genial quem pensou nisso.

Mas consegui agora uma solução: liguei ele ao VGA do laptop, e ele encontrou um sinal, me permitindo ativar novamente a função de auto detect das fontes e agora consegui voltar ao HDMI.

Sinceramente, quem projetou isso está de "parabéns".