Acer nitro 5 (AN515-44) EXCLUSÃO - PARTIÇÃO DE RECUPERAÇÃO
Prezados, possuo um Nitro Acer 5 (AN515-44). Na minha última formatação (via recuperação de sistema), por um lapso, exclui a partição de recuperação.
Há algum modo de recupera-la ou recria-la?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Você não pode, você terá que levar o latop para os Serviços Acer em seu país, onde eles poderão restaurar o sistema para o padrão de fábrica por uma pequena taxa de serviço. Acesse o Suporte Acer on-line em seu país e encontre o endereço de uma oficina de serviço perto de onde você mora.
0
Respostas
-
Eu gostaria de manter o sistema OEM de fábrica. Por isso meu receito face ao erro que cometi.
0 -
Destaco que a pasta "recovery" permanece dentro da pasta acer.
0 -
A pasta "recovery" em C:\ é inútil sem o volume de recuperação na sua unidade de inicialização. A única maneira de recuperar o sistema operacional OEM e os aplicativos Acer é levar seu laptop aos serviços Acer em seu país para redefinir o sistema para o padrão de fábrica por uma pequena taxa de serviço.
0 -
Por onde posso acionar este serviço?
0 -
Você não pode, você terá que levar o latop para os Serviços Acer em seu país, onde eles poderão restaurar o sistema para o padrão de fábrica por uma pequena taxa de serviço. Acesse o Suporte Acer on-line em seu país e encontre o endereço de uma oficina de serviço perto de onde você mora.
0 -
Ok, obrigado.
0 -
Você é muito bem-vindo 😉
1