ES1-572: Meu notebook Acer ES15 so entra com F10

Ndmsjznw
Ndmsjznw Member Posts: 3 New User
editado maio 25 em Laptops

Quando ligo o notebook ele fica em bip contínuo, e não inicializa o windows de jeito nenhum, no entrando se eu apertar F10 assim que ligar ele,(igual pra entra na bios que aperto F2 antes de iniciar) ai ele inicializa de boa com F10, o que pode ser ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,760 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Primeiramente, qual o modelo completo do notebook?

Exemplo: ES1-533

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• PlayerGab
    PlayerGab Member Posts: 127 Skilled Fixer WiFi Icon

Olá, boa noite. Entre na BIOS, vá até a última tela (Exit), clique na opção "Load Setup Defaults" ("Carregar opções padrão"), depois "Save And Exit" ("Salvar e sair") e tente fazer o boot de novo, verificando se o problema persiste.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,760 Trailblazer
    editado maio 25

Desconfio que possa ser a bateria CR2032.

Ao ligar o notebook o horário e a data estão sendo mantidos corretamente?

Pergunto pois alguns modelos de notebook, quando essa bateria está ruim, ao ligar ele nos dá a mensagem para pressionar F2 ou F1 para continuar.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• PlayerGab
    PlayerGab Member Posts: 127 Skilled Fixer WiFi Icon

É. Se a restauração de configuração padrão não funcionou, pode ser a bateria da placa-mãe mesmo, como o nobre colega mencionou acima...