A315-24P: Atualizar BIOS do notebook
Eu gostaria de saber se posso atualizar o BIOS da versão 1.09 para a versão 1.16 sem correr o risco de danificar o aparelho.
Abaixo tem algumas informações sobre o dispositivo, se alguém puder ajudar com isso, eu agradeço!
Não tenho certeza se todos os downloads do link abaixo da imagem, são suportados pelo meu aparelho, por isso resolvi perguntar antes de tentar instalar.
[Título editado para incluir modelo do produto
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Sempre tem um risco, mas desde que atualizo Bios oficiais nunca me ocorreu nenhum problema.
Lembre-se de estar com a bateria em 100%, bem como o notebook conectado à tomada, e também de não desligar durante o processo, pois pode demorar.
Segue o link de download do seu dispositivo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Sempre tem um risco, mas desde que atualizo Bios oficiais nunca me ocorreu nenhum problema.
Lembre-se de estar com a bateria em 100%, bem como o notebook conectado à tomada, e também de não desligar durante o processo, pois pode demorar.
Segue o link de download do seu dispositivo:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Atualizei.
0 -
Excelente.
É sempre bom verificar o site de suporte para ver se há novas atualizações de Bios.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0