A315-53: Mudança de touchpad para mouse

Carlossosres9786
Carlossosres9786 Member Posts: 190 Mr. Fixit WiFi Icon
editado maio 23 em Gaming - Predator e Nitro

Como eu havia falado em outro topico o touchpad do meu acer A315-53-333H teve um problema com a seta sumindo então foi comprado um mouse para resolver isso mas quando o mouse foi inserido no meu acer ai então a seta ficou bem parecendo doida foi uma dificuldade para mexer agora no momento a seta ta normal ta se mexendo de forma como qualquer outra mas porque quando o mouse foi inserido a seta ficou como bom doida ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Carlossosres9786

A imagem acima é do mouse comprado é possivel ver bem?

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa noite.

Acesse a Bios, aba Main, em Touchpad (caso não aparecer pressione Ctrl+S), altere de Advanced para Basic e veja se o problema vai parar.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Carlossosres9786

Eu vou lembrar inclusive teve algo que eu esqueci de perguntar quando o mouse esta conectado ao notebook isso consome muita ou somente pouca bateria ?

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Consome muito pouca energia, mas ainda sim consome, então o ideal é acessar o AcerQuickAccess e desativar a opção USB Energizada, pois aí mesmo desligado o notebook corta a alimentação para o mouse.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!