ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

não tem um mês que comprei esse notebook estava mexendo normalmente até eu para e botar para carregar aí o led laranja que mostra que está carregando começou a piscar, quando eu fui tentar ligar apareceu o aviso “critical low-battery” ai não quer mais nem carregar e nem ligar e os dois leds ficam piscando. Já fiz o procedimento de reinicia a bateria no botão atrás do notebook mais não resolveu se alguém puder me ajudar vou ficar muito grato.😪
Bom dia! Você já tentou conectar o computador em outra tomada? Você tem um multímetro para testar a saída do carregador? Além disso, quando você conecta o carregador na tomada, ele esquenta?
Você tem outra fonte com mesma tensão e corrente para testar?
Bom dia! Você já tentou conectar o computador em outra tomada? Você tem um multímetro para testar a saída do carregador? Além disso, quando você conecta o carregador na tomada, ele esquenta?
sim eu já tentei outras tomadas, não tenho o multímetro, o notebook e nem a fonte não esquentam.
Você tem outra fonte com mesma tensão e corrente para testar?
pior que não pois esse é meu primeiro notebook e novo, acho não vai ter jeito vou ter que ir na assistência mesmo
Olá, bom dia.
Faça o download do HWINFO e procure por Bateria e veja qual é o nível de desgaste.
O ideal seria testar com outra fonte.