A515-51:Meu notebook as vezes demora a acender o LED de ligado e iniciar,ao pressionar o botão power
Boa noite pessoal!
Meu Acer A515-51-52 há algum tempo vem apresentando problema para ligar (acender o LED indicador de início, ao lado do led de carregador ligado) e iniciar o Windows.
Aperto o botão ligar e ele custa a "dar partida". O que poderia ser ? Desconfio da bateria pois mesmo desligando o equipamento com 100% de carga, no dia seguinte, ao conectar na tomada o led de carga fica laranja por um bom tempo!
Já rodei tudo que é teste e tudo dá ok
Preciso de dicas
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Sim, após 6 anos a bateria acabou e você precisa substituí-la ($29): https://www.amazon.com/ES1-711-P1UV-AN515-51-SP111-31-Chromebook-CB3-531-C4A5/dp/B098NZM78R
0 -
Boa noite Puraw,
Efetuei a troca da bateria mas o problema persiste. Alguma outra dica
0 -
Boa noite,
Uma informação bastante relevante sobre o problema: pressionando a área onde se a encontra a tampa do slot da memória RAM ele liga normalmente. Removi a memória, limpei os contatos com spray Limpa_contatos mas continuou o problema.
Há algum flat ou algo mais que possa dar mau contato nessa região?
Abs,
0 -
Bom dia, se você tiver um módulo de memória sobressalente, retire os módulos Ram e coloque o sobressalente. Parece um problema grave no módulo RAM.
0 -
Olá,
Não sei se aplica aos Aspire A515-51, mas alguns laptops da Acer possuem um "switch" que impede o mesmo ligar sem a tampa:
0