E5-553g T4TJ: Problema pra Instalar windows e INTEL RST

Opções
Naysus
Naysus Member Posts: 3 New User
editado abril 15 em Laptops

Bom dia amigos, estou tendo um problema para reinstalar o Windows no meu notebook, noite passada eu tentei formatar o pc e ele não conseguia reinstalar sozinho, depois de pesquisar outros métodos, fui indicado á procurar um driver específico pro modelo do meu produto, pra poder instalar e o pc finalmente ler o driver e prosseguir com a instalação do windows, mas não encontrei aqui no site da acer, o nome do driver seria Intel Rapid Storage ou algo assim, tentei baixar outros drivers mas não consegui baixar e assim, não consegui reinstalar o windows, se alguém porfavor souber me ajudar quanto á isso, ficarei grato.

O modelo do meu produto é Acer Aspire E5-553g T4TJ

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Naysus
    Naysus Member Posts: 3 New User
    Opções

    acrescentando mais detalhes, é basicamente no momento de reinstalação do windows a partir do meu pendrive, quando eu clico em instalar agora, aparece na minha tela uma mensagem dizendo: “Um driver de mídia necessário ao computador está faltando.”

    Já tentei de tudo, já baixei outros drivers (já que não achei o driver pro meu notebook aqui no site da acer) já mexi no prompt de comando, até reinstalei o windows no meu pendrive novamente e nada, preciso de ajuda.