Linhas de led no fundo da tela do notebook Acer Aspire 5 A515-54-53VN
Boa tarde!
Estou com um problema na tela do meu notebook. Ontem ao ligar, apareceu pela primeira vez algumas linhas de LED no fundo da tela. No caso ontem as linhas tinham uma espessura bem maior, mas hoje estão conforme as fotos. O engraçado é que as linhas parecem que formam uma moldura de LEDs torta. Não há barulho algum de algo solto lá dentro e o notebook nunca sofreu nenhum dano e nunca foi aberto. A tela está intacta. Alguém já teve esse problema?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Me parece ser um dano físico na tela, principalmente na segunda foto, algo pontudo que foi pressionado.
Durante a inicialização do sistema essas manchas são visíveis?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Durante a inicialização, não aparecem as manchas. Por isso acredito ser algo interno e não algo relacionado a dano na tela.
0 -
Faça um teste, pelo paint crie uma cor sólida, por exemplo, vermelho, verde, azul e coloque maximizado na tela e verifique se vai conseguir ver as manchas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0