VX15: Aumento da memória RAM

JulianeMazzini
JulianeMazzini Member Posts: 1 New User
editado abril 4 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um aspire vx 15, comprei dois DDR4 16gb 3200Mhz, mas ao instalar e tentar liga-lo deu tela azul.
Já tenho instalado um SSD M2 2280 Nvme.
Gostaria de saber qual seria o DDR correto para a maquina.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 13,411 Trailblazer
    Responder ✓

Translated: I have an Aspire VX 15, I bought two DDR4 16GB 3200Mhz, but when installing and trying to turn it on, it gave me a blue screen. I already have an M2 2280 Nvme SSD installed. I would like to know what the correct DDR would be for the machine.

Reply: The VX5-591G can hold up to 32GB of DDR4-2400 memory using two RAM slots. it comes with an 8GB DDR4-2400 Micron chip leaving one of the slots free for upgrade. Crucial recommends DDR4-2400 • CL=17 • NON-ECC • SODIMM • 260-pin • 1.2V • 2Rx8 • PC4-19200: https://www.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/aspire-vx5-591g

O VX5-591G pode armazenar até 32 GB de memória DDR4-2400 usando dois slots de RAM. ele vem com um chip DDR4-2400 Micron de 8 GB, deixando um dos slots livre para atualização. Crucial recomenda DDR4-2400 • CL=17 • NÃO ECC • SODIMM • 260 pinos • 1,2V • 2Rx8 • PC4-19200: https://www.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/aspire-vx5-591g

• StevenGen
    StevenGen ACE Posts: 12,165 Trailblazer

Qual modelo VX15 você tem, pois isso é muito importante para qual especificação exata de RAM e capacidade seu laptop pode operar. Vá para Crucial e fazer sua verificação do sistema, pois isso lhe dará todas as informações de atualização de RAM que você precisa para o seu laptop Aspire VX15. Boa sorte.

Which VX15 model do you have as that is very important to what exact ram specification and capacity your laptop can operate with. Go to Crucial and do their System Scan as that will give you all the ram upgrade information that you need for your Aspire VX15 laptop. Good luck.

Se isso responder a sua pergunta e resolver a sua consulta, por favor "Clique em Sim" ou "Clique em Curtir" se você achar minha resposta útil👍