Dobradiças quebradas Notebook A315-42G-r5w8

bmrmezenga
bmrmezenga Member Posts: 17 Troubleshooter
editado março 21 em Laptops

Olá pessoal, as dobradiças da tela do meu note quebraram a fixação e como o plástico é fino, ele se torce todo e não tem força para fazer a dobradiça metálica. Então eu bambeei a porca.

Mas quando estava só com o lado direito quebrado estava tranquilo, mas ao quebrar o lado esquerdo agora, eu bambeei a porca ai a tela não para de pé, ela cai para trás, ficou mole.

Tem peça de reposição disso? Acho que não né?

Respostas

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá bmrmezenga,

Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos pelos problemas que você tem enfrentado com seu notebook. É importante ressaltar que a comunidade Acer não é um canal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa, onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores) acompanham os tópicos postados aqui, e você notará a interação deles quando for apropriado. No entanto, nosso principal objetivo é que a comunidade seja um espaço para interação e troca de ideias entre os membros.

Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações; por favor, verifique sua caixa de entrada quando for conveniente.

Atenciosamente,

Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.