ES1-572: Quando conecto fones Bluetooth da erro watchdog
Boa noite! Meu notebook, que possui o windows 10, recentemente vem dando dois problemas com o bluetooth, quando conecto um dos meus fones ele em alguns minutos ele da o erro watchdog e agora ele tambem não reconhece o meu fone novo (ambos possuem o bluetooth 5.3)
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá @irisarruda,
Seja bem-vindo(a)!
Pressione as teclas
Win
+X
, selecione Prompt de comando / Terminal, copie & cole o comando abaixo e pressione <Enter>:pnputil /enum-devices /class Bluetooth /drivers > bluetooth.txt
Em seguida, anexe aqui o arquivo
bluetooth.txt
localizado na pastaC:\Users\<nome_usuário>
utilizando o botão Subir arquivo (vide ícone clips).0 -
aqui o arquivo
1 -
Olá @irisarruda,
Agradecido pelas informações!
Como podemos verificar no seu relatório, o driver do controlador Bluetooth (Atheros QCNFA335) já está atualizado com a última versão (10.0.3.21).
Em tese, dispositivos Bluetooth 5.3 (seu headphone QCY H3) devem ser retrocompatíveis com versões anteriores 4.0.
Em alguns casos, pode ser necessário desmarcar o item "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" nas propriedades do adaptador:
Verifique se o seu Windows 10 está atualizado com a todas as atualizações disponíveis (19045.4170):
Verifique se o firmware UEFI / BIOS do seu Aspire ES1-572 está atualizado com a versão a última versão disponível (1.17):
0