Meu AN515-54-58CL ,esta com problema na conexão do cabo de ethernet
E aí gente, tudo bem? Eu adquiri um acer nitro 5 AN515-54-58 CL, mas estou tendo problemas ja faz um tempo o notebook não está reconhecendoo cabo de ethernet, ele so reconhece ou conecta quando forço o cabo pra cima e um pouco pra frente que a rede é reconhecida, mas depois de um tempo, acho que o cabo vai voltando, (se eu mexer o mínimo que seja com o notebook então) a conexão some, por isso acho que estou com problema de conexão no caboou seja com a porta de entrada do cabo, pois ja comprei outros cabos na verdade testei 2 cabos novos e esta dando o mesmo problema. Todos os meus drivers de rede estão atualizados de acordo com meu gerenciador de dispositivos, queria saber se isso pode ser defeito de fabricação porque não faz sentido o cabo perder conexão assim. Já vi como solução comprar um USB com adaptador WAN, mas todas as minhas portas USB já ficam ocupadas com teclado, mouse e headset. Alguma ajuda?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @suquinhodomal,
Seja bem-vindo!
Se possível poste aqui uma foto bem nítida dos pinos da porta LAN do seu Nitro 5 AN515-54.
Em alguns casos é possível colocar o mesmo no devido lugar com auxílio de uma pinça. No entanto, é necessário fazer este procedimento com o laptop totalmente desligado e bateria desconectada, afim de evitar possíveis curtos!
PS: Eu particularmente prefiro uma limonada do bem, geladinha!😅
0