Acer Aspire E1-571: Upgrade de memória, SSD e processador.
Tenho um Acer Aspire E1-571 e gostaria de fazer upgrade nele. Já vi que a capacidade máxima de memoria que posso colocar é de 8Gb. Então eu não conseguiria colocar duas memorias de 8Gb para ficar com um total de 16Gb.
Vou trocar o HD interno para um SSD de 2Tb e o processador que é um Core i3 que tem placa de vídeo integrada para um Core i7 com as mesmas especificações do antigo processador. Usarei uma Display para adaptar o HD interno para ter o antigo HD também.
Há esqueci de falar que esses upgrades são para eu jogar nele. Por fatores financeiros não conseguirei montar um PC Gamer. E por ele estar lento e travando também.
Desde já agradeço. Fico no aguardo.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, @Lubabispo . Espero poder te ajudar com a sua solicitação. Por acaso o seu notebook se parece com esse aqui?
Em caso afirmativo, há um site que pode ajudá-lo a sugerir upgrades de processador, com base no chipset:
Ou com base em comparação do banco de dados relacionado ao processador em si (detalhando as chances de cada escolha de upgrade dar certo, inclusive):
Além disso, com a atualização correta de BIOS (a depender da versão que você já possua), upgrades bem sucedidos até 32GB RAM DDR3 podem ser feitos, de acordo com as especificações do seu processador atual na Intel:https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/65700/intel-core-i33110m-processor-3m-cache-2-40-ghz/specifications.html
0