AN515-58: Não liga o teclado

Lucasodahviing
Lucasodahviing Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 22 em Gaming - Predator e Nitro

Meu acer nitro 5 AN515-58 não liga o teclado já tentei de tudo, seria algum drive pq na bios já revirei e não achei como resolver nem no nitro sense alguém tem a solução?

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]

Respostas

• StevenGen
    StevenGen ACE Posts: 12,165 Trailblazer
    editado fevereiro 22

Desinstale completamente e reinstale o Nitro Sense novamente, pois o teclado deve ser detectado pelo laptop AN515-58 quando o Nitro Sense estiver instalado. Eu tenho um Nitro AN515-56 e o Nitro Sense para o meu laptop é problemático para instalar também, mas há uma solução que não funciona com a versão AN515-58 do Nitro sense. Nitro Sense é um software problemático com lotes de laptops Nitro tem, entre em contato com o suporte da Acer e peça à Acer uma solução.

Completely uninstall and then reinstall Nitro Sense again, as the keyboard should be detected by the AN515-58 laptop when Nitro Sense is installed. I’ve got a Nitro AN515-56 and the Nitro Sense for my laptop is problematic to install also, but there is a solution which does not work with the AN515-58 version of Nitro sense. Nitro Sense is a problematic software with allot of Nitro laptops have, contact Acer support and ask Acer for a solution.

Se isso responder a sua pergunta e resolver a sua consulta, por favor "Clique em Sim" ou "Clique em Curtir" se você achar minha resposta útil👍