Fui cadastrar meu notebook no site e diz que o SNID já foi registrado

Opções
renanlima365
renanlima365 Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 10 em Series Switch e Spin

Gostaria da ajuda, fui cadastrar meu notebook no site da Acer e quando faço o preenchimento dos dados e clico em salvar, é informado que o SNID já foi registrado, ma aba meus produtos não consta nenhum produto cadastrado

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Apenas os moderadores podem resolver esses problemas de registro. Eu vou convidar a moderadora @Acer-Ingrid para participar desse tópico.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Giulianna
    Giulianna Moderator, Member Posts: 52 Moderator
    Opções

    Olá @renanlima365,

    Obrigada pela sua particição na comunidade! Eu me certificarei de encaminhar seu caso ao Administrador da Comunidade.
    Apenas para esclarecer, a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.
    Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através dos canais de suporte.

    Giulianna,
    Moderador da Comunidade