Nitro 5: tive que terminar de arrancar o adesivo da carcaça, alguem pode me ajudar a encontrar

Jean_Reis
Jean_Reis Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 1 em Gaming - Predator e Nitro

Meu Acer Nitro 5 tive que terminar de arrancar o adesivo da carcaça dele, alguem pode me ajudar a encontrar outro? Pois sou chato rsrs e quero mante lo como original ele é novo e ficou muito feio sem

Adesivo aquele que fica do lado direito

[Título editado para incluir o tópico e modelo do produto]

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado fevereiro 1

Texto Original:

The keyboard base will look more harmonious if you remove the other stickers:

I prefer to take these stickers off, especially when they get worn out. Now, to answer your question, it is practically impossible to find these stickers for sale. You can try scanning a sticker from a similar computer and printing it with sticker paper. I wouldn't be worried about that.

Tradução:

A base do teclado ficará mais harmoniosa se você remover os demais adesivos:

Prefiro tirar esses adesivos, principalmente quando estão desgastados. Agora, respondendo à sua pergunta, é praticamente impossível encontrar esses adesivos à venda. Você pode tentar digitalizar um adesivo de um computador semelhante e imprimi-lo com papel adesivo. Eu não ficaria preocupado com isso.

[A mensagem foi traduzida usando tradução automática.]

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, bom dia.

Partilho da mesma opinião do nosso amigo, se você remover os adesivos do lado esquerdo ficará mais harmonioso.

Pelo que sei a Acer não comercializa esses adesivos de forma unitária.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MatheusNilson1992
    MatheusNilson1992 Member Posts: 1 New User
    editado fevereiro 3

Parceiro, uma dica… Tire o quanto antes os adesivos. Com o tempo, é possível que eles deixem o seu equipamento marcado. A única forma de não desgastar os adesivos do notebook, é se você NÃO ter contato com eles… Mas na boa, é muito chato de limpar o aparelho com eles. Normalmente, o pano enrosca nas pontas, vai destruindo eles aos poucos e é um verdadeiro saco. Seria interessantes se os adesivos viessem no estilo da Planet 9, MAS como não chegam assim para o consumidor final, recomendo que os retire. Aliás, seu notebook fica muito mais bonito sem essa propaganda sem vergonha aí! Huahua.