AN515-44: Controle de privacidade não aparece no Geforce Experience.
Tinkerer
Olá, possuo um notebook Acer Nitro 5 AN515-44, com uma Geforce GTX 1650 e não consigo clipar FiveM, pois o Geforce Experience não reconhece como jogo de jeito nenhum. Vi vídeos procurando solução e a única é ativar o Controle de Privacidade no mesmo aplicativo. Porém no meu modelo de notebook Acer esse comando não existe
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @gustavodarkness,
Seja bem-vindo!
Você instalou a última versão disponível do controlador gráfico dedicado (GTX 1650) e do software GeForce Experience!?
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Sim, todos os drivers da Nvidia e do Geforce Experience estão atualizados corretamente.
1 -
Experimente alterar o idioma do GeForce Experience para Inglês (Estados Unidos), e então veja se a opção Privacy Control é exibida. Verifique também se todos os serviços da NVIDIA (vide services.msc) estão em execução.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Realizei esses procedimentos e nada foi resolvido.
0 -
Talvez seja necessário conectar um monitor externo e projetar (Win + P) utilizando a opção Segunda tela somente.
0 -
Nesse caso, fica uma situação irrisória. O preço de um monitor minimamente decente que suporte HDMI, de 144Hz, que seja compatível com o notebook é, no mínimo, metadade do preço do Nitro-5. Complicado demais para o consumidor que não consegue usufruir totalmente daquilo que adquiriu.
0 -
Você já tentou editar o arquivo de configuração
CitizenFX
e adicionar a linha abaixo indicada:DisableNVSP=0
0 -
Sim, essa foi a minha primeira tentativa de resolver o problema.
0 -
Nunca consegui resolver esse problema… ** Trecho removido** comprar um notebook gamer e não conseguir usufruir de um recurso da própria placa de video
[Editado para excluir conteúdo inapropriado]
0 -
de alguem foi resolvido?
0 -
alguem conseguiu resolver estou com o mesmo problema.
0