AN515-44: Controle de privacidade não aparece no Geforce Experience.
Tinkerer
Olá, possuo um notebook Acer Nitro 5 AN515-44, com uma Geforce GTX 1650 e não consigo clipar FiveM, pois o Geforce Experience não reconhece como jogo de jeito nenhum. Vi vídeos procurando solução e a única é ativar o Controle de Privacidade no mesmo aplicativo. Porém no meu modelo de notebook Acer esse comando não existe
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @gustavodarkness,
Seja bem-vindo!
Você instalou a última versão disponível do controlador gráfico dedicado (GTX 1650) e do software GeForce Experience!?
0 -
Sim, todos os drivers da Nvidia e do Geforce Experience estão atualizados corretamente.
1 -
Experimente alterar o idioma do GeForce Experience para Inglês (Estados Unidos), e então veja se a opção Privacy Control é exibida. Verifique também se todos os serviços da NVIDIA (vide services.msc) estão em execução.
0 -
Realizei esses procedimentos e nada foi resolvido.
0 -
Talvez seja necessário conectar um monitor externo e projetar (Win + P) utilizando a opção Segunda tela somente.
0 -
Nesse caso, fica uma situação irrisória. O preço de um monitor minimamente decente que suporte HDMI, de 144Hz, que seja compatível com o notebook é, no mínimo, metadade do preço do Nitro-5. Complicado demais para o consumidor que não consegue usufruir totalmente daquilo que adquiriu.
0 -
Você já tentou editar o arquivo de configuração
CitizenFX
e adicionar a linha abaixo indicada:DisableNVSP=0
0 -
Sim, essa foi a minha primeira tentativa de resolver o problema.
0 -
Nunca consegui resolver esse problema… ** Trecho removido** comprar um notebook gamer e não conseguir usufruir de um recurso da própria placa de video
[Editado para excluir conteúdo inapropriado]
0 -
de alguem foi resolvido?
0 -
alguem conseguiu resolver estou com o mesmo problema.
0