Nitro AN515-55: fechando sozinho em jogos pesados

douglas_dvl
douglas_dvl Member Posts: 1 New User
editado janeiro 27 em Gaming - Predator e Nitro

Modelo do sistema Nitro AN515-55

meu acer nitro 5 está fechando em jogos mais pesados como: GTA 5, FIFA 23 etc…
isso começou a ocorrer logo após estar jogando meu fifa 23 quando tive a ideia de compartilhar tela no discord para meus amigos, com meu pc de 8gb de ram não deve ter aguentado e crashou, eu continuei tentando ate que desisti, só que quando começei a abrir o jogo sem compartilhar a tela começou a fechar também, eu "formatei" o pc pela aba restaurar PC mas mesmo assim continua fechando, eu abro o GTA 5 ele roda alguns minutos e fecha, já no FIFA 23 logo quando abre ele ja fecha dando um erro de direct x e que ta sem memoria na placa de vídeo, já tentei de tudo é não resolve, formatei 2 vezes, reistalei os jogos, atualizei os drives, coloquei memoria virtual e nada, e ah, meu notebook pega facilmente 93 grau de temperatura, alguém poderia me ajudar? sem contar essas coisas meu computador funciona normalmente, minha placa de video não deve ter queimado por que ta ativa aqui para mim e se fosse plobema na memoria ram o pc nem ligaria

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,325 Guru
    editado janeiro 28

Olá @douglas_dvl,

Seja bem-vindo!

Inicialmente providencie a limpeza do sistema de refrigeração (cooler) e FANs do seu Nitro AN515-55. Bem como a substituição da pasta térmica da CPU e GPU, por uma de boa qualidade.