Ajuda com assistência técnica

JUCIARA
JUCIARA Member Posts: 1 New User
editado janeiro 22 em Laptops

Bom dia. Não estou conseguindo abrir chamado para conserto do meu computador. No site a página de suporte não está funcionando. No whatsapp ninguém responde. Pelo visto não existem lojas habilitadas para assitência técnica. Alguém já passou por isso e conseguiu solucionar? Meu computador está na garantia e preciso urgente do conserto pois trabalho com ele.

Respostas

• Giulianna_Retired
    Giulianna_Retired Member Posts: 58 Devotee WiFi Icon

Olá @JUCIARA

Muito obrigada pela sua participação na comunidade. Eu me certificarei de encaminhar seu caso ao Administrador da Comunidade para que possamos auxiliar.
    Apenas para esclarecer, as discussões nos fóruns da Acer foram projetadas como uma comunidade
    per-to-per, onde usuários da Acer ajudam outros usuários da Acer. Embora esta comunidade não seja um portal direto para o Atendimento ao Cliente, muitos funcionários da Acer leem os vários tópicos postados aqui, e você notará que alguns funcionários da Acer interagem com os membros quando apropriado. Mas, queremos que a Acer Community seja um lugar onde os membros possam trocar seus próprias ideias.

Fique a vontade para tentar novamente contato com nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
    Giulianna,
    Moderador da Comunidade

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,316 Guru

Olá @JUCIARA,

Você já tentou entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer por um destes canais!?

Chat:

https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

Email:

suportebrasil@acer.com.br

ou Telefone:

0800-762-2237