Placa de video Nvidia não é reconhecida pelo helios 300 PH315-55
boa tarde
Ontem a noite estava usando o notebook jogando, após isso eu instalei uma atualização de um driver de video da intel.. que aparece no assistente de atualização da intel.. apos isso desliguei o computador e fui dormir.. hoje liguei para jogar novamente e percebi um mal desempenho nos jogos.. fechei em seguida e fui averiguar.. no gerenciador de tarefas nao aparece mais a placa de video dedicada RTX3060.. ai verifiquei no gerenciador de dispositivos e nada.. fui na bios e na parte da placa de video aparece: unknown e a voltagem 1200m..
No desespero desinstalei o driver da intel e nada.. tentei reinstalar o drive da nvidia e diz que não reconheceu a placa de video.. baixei gpuz e só mostra as informações da placa dedicada intel.. e por fim formatei o windows e continua a mesma coisa..
alguem pode me ajudar?
Meu notebook é um helios 300 PH315-55 i7 12700h rtx 3060 6gb
Respostas
-
Olá! O seu computador está na garantia? Se a placa de vídeo não só aparece no bios, pode ser um problema de solda fria.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0