ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A partir do momento em que comecei a utilizar o meu Notebook Acer Aspire 5 A515-54-50BT percebi que ele era muito duro para abrir, chegando até a forçar a tela. Como todos colegas que adquiriram equipamentos semelhantes da mesma marca relatavam a mesma coisa, imaginei que seria algo padrão e não um problema. Passei a utilizar com bastante cuidado, e mesmo assim notava alguns estalos. Mesmo com todo esse cuidado tiver o descontentamento de ver o encaixe do parafuso da dobradiça do lado direito da tela quebrar e agora carcaça da tela fica abrindo a cada tentativa de movimento. E mesmo quabrado, o notebook continua muito justo e duro para mover a tela.
Tenho vário colegas que adquiriram notebooks da mesma marca, que relataram a dificuldade de abrir a tela do aparelho, inclusive o colega que precenciou o momento da quebra do meu informou que aconteceu a mesma coisa com o dele.
O que devo fazer e o que empresa pode me fazer por mim perante esta situação?
Olá! O seu computador está na garantia? Você já tentou contactar o suporte técnico?