AN515-54: Não liga, luz azul pisca 5 vezes e nada acontece
Olá, o meu Acer Nitro 5 modelo AN515-54 Estava funcionando perfeitamente, então fui viajar e deixei ele desligado sem estar ligado na fonte durante os 7 dias de viagem, hoje quando cheguei ele simplesmente não liga mais, a luz azul dele pisca 5 vezes quando eu aperto o botão de ligar e então nada acontece.
Durante o tempo que ficou desligado, ficou fora da energia como eu disse, mas estava conectado a um usb de mouse bluetooth e um usb de headset bluetooth, tirando isso mais nada conectado, ele está fora da garantia pois já o tenho há 2 anos mas nunca deu problema assim de eu não conseguir resolver por meios convencionais, só foi para o técnico uma vez para uma limpeza de rotina 1 ano atrás.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Tente desconectar a bateria de lition e ligue o computador apenas na fonte.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0