Se você comprou um Nitro 5 modelo AN515-58-58w3 faça isso:

Opções

Atenção pessoal: eu comprei um Nitro 5 AN515-58-58w3 e dentro da comunidade vi muitas pessoas não conseguindo instalar o SSD no segundo slot M2. Vi até um usuário relatando aqui na comunidade que encaminhou o aparelho para a garantia e só foi resolvido o problema com a troca da placa-mãe. Eu não iria comprar um outro SSD por agora, porque eu já tenho um outro SSD na porta Sata. Porém, eu não poderia deixar de descobrir se esse erro também aconteceria no meu notebook (antes do período da garantia acabar) e comprei um outro SSD para testar.

Como eu já imaginava, o meu Nitro tbm não detectou o segundo SSD. Tentei várias dicas aqui da comunidade, todas em vão. Acionei a garantia e eles acabaram tendo que trocar a placa-mãe do meu Nitro também.

Então fica o alerta: se você comprou um Nitro 5 do modelo AN515-58-58w3, não deixe de testar esse segundo slot m2 ANTES QUE A GARANTIA SE EXPIRE, porque é bem provável que tenha acontecido um problema em lote, considerando a quantidade de relatos na dificuldade de detecção do SSD em segundo slot neste modelo em específico.