AN515-55-58UJ: Meu acer não carrega
Boa tarde, meu Acer Nitro 5 AN515-55-58UJ que tenho a pouco mais de um ano começou a dar problemas metade de dezembro e por consequência comprei um carregador novo quando o antigo (que veio junto do notebook) parou de funcionar, o novo funcionou por cerca de um mês antes de parar de carregar, pedi devolução e comprei outro modelo de carregador com as mesmas especificações do meu original que veio junto na caixa ADP-135NB B, chegou hoje de manhã e está apresentando o mesmo problema mas dessa vez a luz azul e laranja ficam piscando em intervalos aleatórios, gostaria de saber se é um problema que pode ser resolvido em casa (se sim, como seria possível) ou se devo levar a um conserto.
Ps: a bateria já descarregou totalmente.
Obrigado por ler.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Boa tarde @eGomes,
Primeiro, obrigado pelas boas vindas!
E segundo, infelizmente não poderei fazer a verificação com esse programa porque não vou poder baixá-lo, devido a bateria descarregada.
Mas obrigado pela sugestão e por tirar um tempo para responder.
Atualização:
Tentei esses dias usar um carregador emprestado para ver se poderia funcionar, e luz não funciona, agora nenhuma das luzes acende, arrumei tempo e vou levar está terça para alguém ver e caso tenha resultados eu atualizo.
1