Predator PH315-52 Windows 11- Drivers faltando
Boa tarde.
Faz um tempinho que precisava reinstalar o Windows 11 no meu Laptop Predator PH315-52 e percebi (só agora) que faltam vários drivers que não encontrei na página oficial da Acer.
Os drivers são os seguintes, veja o print
Pesquisei na Internet, vi várias perguntas parecidas, mas não achei uma solução.
Obrigado
Melhores respostas
-
Olá,
Muito provavelmente esteja faltando instalar no seu Predator PH315-52 os drivers abaixo indicados:
- Chipset
- DPTF
- Serial IO
- ME (Management Engine)
Download:
2 -
E mais uma vez você estava certo. Muito, muito, muito obrigado.
Eu desliguei o Bluetooth do laptop e o resultado foi igual como no print. Nenhum problema com os controladores.
Caso resolvido 😀 graças a você.1
Respostas
-
Olá,
Muito provavelmente esteja faltando instalar no seu Predator PH315-52 os drivers abaixo indicados:
- Chipset
- DPTF
- Serial IO
- ME (Management Engine)
Download:
2 -
Muito obrigado eGomes.
Com as suas recomendações e uma dica numa outra postagem (Driver Booster) consegui reduzir a quantidade de drivers faltantes, mas ainda ficam esses aqui0 -
De acordo com esta postagem realizada na Comunidade Intel, estes dispositivos (OTA1, Spp1, etc) podem estar relacionados com algum dongle USB ou fone Bluetooth conectado ao seu laptop.
1 -
E mais uma vez você estava certo. Muito, muito, muito obrigado.
Eu desliguei o Bluetooth do laptop e o resultado foi igual como no print. Nenhum problema com os controladores.
Caso resolvido 😀 graças a você.1