A dobradiça do meu ACER ASPIRE 3 A315 ESTÁ, PELA SEGUNDA VEZ, ESTRAGANDO. COMO PROCEDER?
Venho através desta, relata, mais uma vez, um problema na dobradiça e na tampa da tela do meu notebook Acer modelo Aspire A315 que, começou do nada, a dar estalos ao abrir ou fechar a tampa. Notei que a parte inferior direita está se abrindo e por mais que pressione para reencaixar, isso não ocorre. É a segunda vez que o mesmo problema acontece e assim como na vez anterior, nunca houveram quedas ou quaisquer outros acidentes que justificassem o problema. Como na vez anterior, ao pesquisar sobre o defeito, observei que continuam surgindo diversos outros relatos de problemas semelhantes. Isso leva a crer que é um problema de série, defeito de fabricação ou vicio da dobradiça. Diante desse problema tão relatado gostaria de saber como a empresa pode me ajudar.
Respostas
-
Olá lessarafaelle,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos a sua experiência e compreendo sua frustração. Para esclarecer, a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao consumidor, o recomendável em casos semelhantes é contatar o suporte via um dos canais de atendimento neste link, podemos fazer essa ponte e repassar para a equipe de suporte para revisarem o caso, a enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, por gentileza verifique seu inbox.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0