F 15 F5-573-51LJ: quando esta ligado somente na bateria (nova) fica travando e desligando sozinho
Meu Notebook Acer F 15 F5-573-51LJ quando está ligado somente na bateria (nova), depois de um tempo de uso, fica travando, aparece uma tela preta e após uns segundos desliga sozinho, qual o motivo desse defeito e o que tenho que fazer para consertar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Você poderia verificar se há um orifício de reinicialização da bateria na tampa da base, é um pequeno orifício com um ícone de bateria ao lado dele, se tiver, me avise.Se você não tiver o orifício, desconecte da rede elétrica (remova o adaptador AC), pressione o botão Liga / Desliga por 15 segundos, deixe o laptop descansar por alguns minutos (20-30 minutos), reconecte o adaptador AC e deixe a bateria carregar até a capacidade total antes de iniciar o laptop.
0 -
Ola, sim existe um pequeno orifício com um ícone de bateria na parte de trás seria este da imagem?? Muito obrigado pela ajuda.
0 -
Oi,
Sim, é o botão de reinicialização da bateria, desligue o laptop, desconecte da rede elétrica, siga as instruções do vídeo, pressione o botão suavemente com um clipe de papel, deixe o laptop descansar por alguns minutos, depois carregue totalmente a bateria e veja se isso ajuda.0 -
Já realizei os procedimentos que fui orientado acima, porem, infelizmente o problema continua, só um detalhe a bateria é nova e foi trocada recentemente, e depois de um tempo de uso começou a ocorre esse problema, será que ocorreu algum tipo de vício ou defeito de fábrica?
0