Comprei um Acer Nitro 5 novo e ele não dá sinal de vida! (An515-58w3 I5 8gb 512gb Rtx3050 15.6)
As uns dias eu comprei o Notebook, ontem, antes de ir para o trabalho ele chegou, então nem tive tempo de mexer direito, ainda tentei ligar e ele nem deu sinal de vida, então pensei que ele precisava de uma carga, deixei ele carregando , segundo as especificações do manual, ainda tentei antes de sair e nada! Cheguei agorinha do trabalho e fui ver se ele tinha dado sinal de vida e mesmo assim continua na mesma, me ajudem por favor!
Respostas
-
Olá @GbSb007,
Seja bem-vindo!
Experimente fazer o reset da bateria:
Outro procedimento que você poderá fazer, pressione e mantenha por 30 ~ 60 segundos a botão / tecla Power.
Caso o problema ainda persista, é possível que seu Nitro AN515-58 tenha sofrido alguma avaria durante o transporte e/ou esteja com defeito. Neste caso, entre em contato com o Suporte Técnico da Acer o quanto antes e solicite a devolução / troca do produto (RMA).
1 -
Obrigado irmão 🤜🏽🤛🏽
1 -
Resolveu o problema? As vezes, você precisa empurrar o conector da fonte até ouvir o clique.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0