AN515-45-R1FQ: Tela congelando quando estou assistindo vídeos no yutube

Hugo2023
Hugo2023 Member Posts: 20 Networker
editado dezembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Meu not acer novinho estar congelando a tela quando estou assistindo vídeos no yutube, ele só congela assim, quando estou usando de outra forma, não congela e só retorna quando eu ligo e desligo o not. Já coloquei ele para "elevado desempenho", no controle de confiabilidade ele mostra um problema no mcafee e tbm mostra que : AcerIncorporated.AcerRegistration_2.0.3044.0_x64__48frkmn4z8aw4 parou de funcionar. Alguém já teve esse problema .Agradeço a ajuda.

[Título editado para incluir descrição do tópico e modelo do produto]

«1

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,299 Guru
    editado dezembro 2023

Olá @Hugo2023,

Seja bem-vindo!

Você pde desinstalar estes dois softwares sem problemas! Inclusive, o AcerRegistration é bastante famoso por ser um aplicativo defeituoso e cheio de bugs.

Recomendo também desinstalar o Acer Care Center, pois é outro app problemático que pode causar problemas de desligamento abrupto (Evento 41) no Windows 11.

• Hugo2023

Eu não encontro esse nome para desinstalar e sim: acer product registration, é o mesmo?

• eGomes
    editado dezembro 2023

Sim, é o mesmo!

Você deverá encontrá-lo no:

Painel de Controle \ Todos os Itens do Painel de Controle \ Programas e Recursos

• Hugo2023

Muito obrigado.

• Hugo2023

Qual desses dois que vc recomenda desinstalar?

• eGomes

Olá,

Remova o 1° item:

Care Center

Reinicie o computador e depois veja se o 2° item também foi removido.

• Hugo2023
    editado dezembro 2023

Reiniciei not e 2º não foi removido, devo remove-lo? obrigado pela ajuda.

• eGomes

Sim, neste caso pode desinstalar também!

Em relação aos travamentos durante a execução de vídeos do YouTube, desative nas configurações do seu navegador a opção Usar aceleração por hardware quando disponível.

• Hugo2023

Certo, muito obrigado.

• Hugo2023

Já apaguei os aplicativo, mas infelizmente ainda congela e mostra esse problema.

• Hugo2023

Esqueci de falar ,a tela não fica azul não.

• Hugo2023
    editado dezembro 2023

apresenta esse erro, a tela não fica azul, simplesmente congela e depois liga e desliga.

• eGomes

Olá @Hugo2023,

Informe para nós o modelo (nome completo) do seu laptop.

Instale todas as atualizações disponíveis do Windows e do seu navegador.

• Hugo2023
    editado dezembro 2023

Bom dia, acer nitro 5 an515-45-r1fq Amd Ryzen 7 windows 11 home 8gb 512gb ssd gtx 15.6 polegadas

• eGomes
    editado dezembro 2023

Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: perfmon /rel <ENTER>, em seguida anexe aqui imagens do Monitor de Confiabilidade e também da lista contida em Exibir todos os relatórios de problemas.

Localize e compacte (.ZIP) todos os arquivos de despejo de memória (*.DMP) que estiverem disponíveis nos locais abaixo:

C:\Windows\memory.dmp
    C:\Windows\Minidump

Em seguida faça o upload dos mesmos, utilizando a opção Subir arquivo (vide ícone clips abaixo).

Verifique também se o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN515-45 está atualizado com a última versão disponível:

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_AN515-45/downloads?suggest=an515-45;0

• Hugo2023

Boa tarde…

• Hugo2023

só achei esse, não sei esse : C:\Windows\memory.dmp

• eGomes

Correto, compacte e faça o upload dos arquivos localizados nesta pasta!

• eGomes

Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: dxdiag <pressione Enter>, aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), em seguida clique no botão "Salvar informações..." e então anexe aqui o arquivo DxDiag.txt.

• eGomes

Em relação aos erros que estão sendo causados pelo atualizador do Microsoft Teams, faça o download e instale a última versão do Pacotes Redistribuíveis do Microsoft Visual C++ com suporte para Visual Studio 2015, 2017, 2019 e 2022 (arquitetura x64) disponível no link abaixo indicado:

https://learn.microsoft.com/pt-BR/cpp/windows/latest-supported-vc-redist?view=msvc-170#visual-studio-2015-2017-2019-and-2022