ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde a todos. Comprei um cabo USB 3.0 para ligar HDD por Sata. Este não é reconhecido. O cabo assim que eu ligo fica com os LED's acesos , o de leitura e o de acesso e não apaga mais( azul e vermelho)!. O cabo funciona num outro portátil pois testei-o. Será a falta de drivers atualizados do usb3.0? Obrigado pela ajuda.
Boas. Já sei o quê é, acho que este cabo só dá para HDD e SSD DE 2,5" para 3,5" que é o caso só com alimentação independente de 12v 2 A. Este sim. Desculpem o post e agradeço a sua chamada de atenção.
POde ser que a porta USB não esteja fornecendo corrente suficiente para alimentar o adaptador e o hd. Você pode testar em outra porta USB?
Ja testei nas portas todas. Acontece o mesmo cabo USB Sata acende as luzes azul e vermelha e não detecta o HDD. Com HDD ligado ou não é indiferente. As portas existentes no Acer swift na imagem
Boas. Já sei o quê é, acho que este cabo só dá para HDD e SSD DE 2,5" para 3,5" que é o caso só com alimentação independente de 12v 2 A. Este sim. Desculpem o post e agradeço a sua chamada de atenção.
Olá, boa tarde.
Já usei um adaptador assim e de fato havia uma fonte externa para alimentação dele.