Aspire GX 783 BR11 -Memória Corsair Vengeance LPX 32GB (2x16GB) 2400MHz DDR4 C16 Black

Opções
Gus31
Gus31 Member Posts: 1 New User

Olá, tenho um Acer Aspire GX 783 BR11 com ¨8Gb RAM da ADATA 2400Mhz, 1.2V, 288 pinos".

Dúvida: Posso comprar sem medo essa Memória Corsair Vengeance LPX 32GB (2x16GB) 2400MHz DDR4 C16 Black e tirar a de 8 Gb para instalar nele? Percebam que são 2 memórias de 16GB.

Este desktop tem mesmo só 2 slots, confere? Vi gente dizendo em 4 slots, mas eu abri e não encontrei os outros 2 que alguns dizem.

Na minha concepção são 2 slots para memória RAM com máximo de 16 GB em casa slot, confere, pessoal?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Essas informações podem ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-GX-783/76096

    Esse vídeo pode lhe ajudar:

    Sobre os perfis xmp, você tem que verificar no bios, se a placa mãe fornece esse recurso.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)