AN515-47-r9ES lento e não consigo mudar a taxa de atualização da tela, está travada em 60hz
Olá, recentemente comprei um acer nitro 5 modelo an515-47-r9es com a RTX 3050 e Ryzen 7.
Notei que a tela e o notebook em si está um pouco lento, peguei um DELL G15 do meu marido para comparar e o dele esta rodando bem melhor mesmo sendo um I5 inferior ao meu processador, tambem notei que no dele aparece a opção de mudar a taxa de atualização da tela do notebook e no meu não aparece (segue imagem). Gostaria de saber oq fazer para concertar isso.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Clique ali na opção ,
veja se vai aparecer algumas opções , se sim selecione 144hz.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Seja bem-vindo!
Você precisa baixar e instalar o software AMD Adrenalin Edition para atualizar o driver do controlador gráfico (iGPU) que equipa seu processador AMD Ryzen™ 7 7735HS:
0