Instalei um sdd mas o windows não o reconhece, acer an515-52-bw
Bom dia, tenho um acer nitro 5 an515-52-bw, instalei um sdd m.2 nvme 512gb.
Instalei sem remover a bateria, achava que não precisava, não tenho muito conhecimento em manutenção, mas não deixei cair nada na placa mãe, depois liguei o windows normalmente não reconheceu o ssd, fui na bios mudar o sata mode para ahci só que quando tentei ligar novamente deu tela azul, ai voltei para o rst with optane e ligou normalmente. O ssd aparece no gerenciador de dispositivos mas não no explorador de arquivos, o que posso fazer para ele aparecer?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Oi,Vá em Gerenciamento de Disco e poste a imagem da parte inferior, como na minha foto, se aparecer como na minha foto com uma marca vermelha, clique com o botão direito e inicialize, crie uma nova partição e dê a ela uma letra de unidade.
1
Respostas
-
Oi,Vá em Gerenciamento de Disco e poste a imagem da parte inferior, como na minha foto, se aparecer como na minha foto com uma marca vermelha, clique com o botão direito e inicialize, crie uma nova partição e dê a ela uma letra de unidade.
1 -
Fiz tudo que você disse e acho que funcionou, agora imagino que seja só instalar o windows nele né? Será que preciso ir na bios e mudar o sata mode para ahci?
0 -
Não, deixe o modo SATA no Intel optane🙂
0