PHN16-71-75CM / PHN16-71-76PL Diferença entre os notebooks Helios Neo
Comprei na Black um notebook da linha Predator Helio Neo sob código, PHN16-71-75CM que dizia estar num preço de 15.999,00. Após o período a loja da Acer anuncia um modelo semelhante com as mesmas características sob código PHN16-71-76PL, no valor de R$ 7.039,12. Gostaria de saber o que muda de um modelo para o outro? Logo a diferença de preço é gigantesca.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
As nomenclaturas funcionam da seguinte forma:
PHN16-71….essa primeira parte diz respeito ao modelo do notebook, por exemplo Helios Neo
75CM…………essa segunda parte diz respeito, por exemplo, aos periféricos que vem com ele, por exemplo, um SSD com maior capacidade, um módulo de memória a mais, tela diferente (caso esteja disponível para o modelo), e por aí vai.
Será que o preço não estava errado não? Pois é praticamente o dobro do preço.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Pior que não.. Mesmo tendo pago um dito desconto blackfriday de R$10.66,32 em 10x, o preço no site atualmente (R$ 7.999,00) tem uma discrepância de mais 2 mil reais no que aparentemente é o mesmo produto. Este é meu segundo
ACER PREDATOR HELIOS, mas dessa vez me senti lesado. Caso a ACER não se manisfetem com a diferença dos produtos (PHN16-71-75CM x PHN16-71-76PL) irei usar o meu direito de consumidor devolve-lo. E anunciar o comercial enganoso. Aguardo posicionamento da ACER pra tal diferença no preço do produto.
1 -
Realmente a diferença está um tanto quanto discrepante, e de fato não encontrei nenhuma diferença entre esses dois modelos.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você tem uma foto comparando aquele valor?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Infelizmente o link ja consta como not found, mas tenho a comparação entre o 1º e o 3º, mostrando claramente o mesmo notebook com preço na black e o de hoje.
Este é o anuncio como esta atualmente.
Aqui esta meu pedido, mostrando o valor pago. E agora quando clico no link ele vai direto para o pedido acima. O que eu tenho perguntado o difere os modelos em questão, para tentar avaliar o porque do imenso golpe que acabei de receber. Logo até o momento não me foi respondido qual a diferença entre os modelos 75CM e 76PL. O que os torna diferente e porque a ACER difere tanto no preço?
Caso não obtenha resposta. Amanhã estarei procurando o órgão de defesa do consumidor.
1 -
Você entrou em contato com o chat explicando a situação?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, fui direto com o suporte técnico e na descrição não mostra nenhuma diferença de hardware. Ja conversando com a equipe de vendas, fiz a opção de devolver o produto anterior. Ja recebi o notebook e vi que é o mesmo produto. Também comprei as mochilas, no mesmo dia foi me cobrado frete, sem desconto, onde pague em torno de 400 reais. Logo depois comprei 3 mochilas, sendo 200 reais cada com frete grátis.
Mesmo tendo aberto as reclamações, não serei ressarcido por isso. Contudo, fica aqui meu repúdio, não adianta comprar um produtos top, se logo em seguida os preços pode oscilar para algo mais baixo. Isso gera um verdadeiro descontento.
Acer, tenha credibilidade na venda de seus produtos, pois as concorrentes garantem o preço do que vendem.
2