AN515-43 - Travamento e problemas (Reclamação e questionamentos)
Olá pessoal!
Hoje, não quero apenas fazer perguntas, tbm preciso fazer algumas reclamações e pontualidades.
Adquirir um notebook " Nitro 5 - AN515-43 "
Sempre fui bem paciente desde o inicio, e pelas configurações, indiquei o mesmo para e empresa que trabalho.
Porém, minhas dores de cabeça começaram depois de pouco tempo de comprado, começou a aparecer alguns problemas.
1. Travamento constante: O notebook travava de uma forma que é impossível de trabalhar, tinha que desligar no botaão e ligar novamente, achei que pelo tempo, ja alguns dias ou meses, poderia ser driver ou HD cheio. Comprei alguns itens de melhorias como (SSD NVMe, memoria RAM que eram 8 e eu coloquei 32…) e ele persistiu travando com tarefas de trabalho como acesso remoto, planilhas…
2. Aquecimento: Um notebook GAMER, com controle de ventoinhas e tudo mais, esquentava de uma forma a chegar 80, 90 graus e desligava. Instalei novamente os driveres diretamente do site, 1 por 1. Houve melhoria? Sim, mas, bem pouca.
3. Jogos: Se ele travava com trabalho, no quisito jogos, pelo qual ele é anunciado e vendido? Ai piora muito mais.
Ele é vendido como notebook GAMER e não consegue rodar um simples jogo leve como CSGO.
TRAVA MUUUUITO, Muitos Lags, esquenta, desliga… Um notebook com esse processador, com essa placa de video e não consegue rodar nada?
Olha, se for pra fazer um investimento em mais de 4 mil reais, ter que comprar itens de melhorias e ainda passar por isso? Não vale o investimento.
Venho aqui dizer que… Profundamente decepcionado e arrependido disso.
4 mil reais não é um dinheiro qualquer.
É uma máquina péssima, horrível…
Desculpem, mas… Não recomendo mais a compra desse notebook a mais ninguém.
Muito pelo contrário, digo e repito pra se manter longe
Uma empresa de nome, nível alto com sempre foi…
Dessa vez…
Joguei meu dinheiro no lixo
Sem contar que, com menos de 1 ano, deu problema no cabo Flat, tela…
Não comprem!