Nitro AN515-46 - Firmware UEFI / BIOS versão 1.12

eGomes
eGomes Member Posts: 3,954 Guru
editado novembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Será que alguém poderia avisar e pedir para a Acer fazer a gentileza de disponibilizar o firmware UEFI / BIOS versão 1.12 para os Nitro AN515-46!?

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_AN515-46/downloads?suggest=AN515-46;0

Pois há inúmeros usuários que adquiriram este modelo recentemente e já contam com a versão 1.12 (2023/06/15) instalada. No entanto, na página de suporte só consta disponível a versão 1.10 (2023/05/30) até o presente momento:

Para confirmar o que estou falando:

Melhor resposta

Respostas

  • É provável que esta atualização já esteja disponível no windows update também.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru

    Que ótima ideia @Commodore_1995#!

    Aí daria pra pegar o arquivo *.FD disponibilizado pelo Windows Update e montar um atualizador de firmware UEFI (Frankstein 🧟😅) com os arquivos da versão 1.10 (auto-extract), renomeando o arquivo desta nova versão para abobios.bin e tentar rodar o H2OFFT-Wx64.exe.

    Abraço!

    PS: Até isso tem que ficar "mendigando" pra esses caras da Acer…surreal! 🙄

  • Tente ver se a versão 1.52 do a515-45 já está disponível no catálogo da microsoft.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru
    Responder ✓

    Boas notícias,

    Felizmente a Acer atualizou a página de suporte do Nitro AN515-46 e agora incluiu a versão de firmware UEFI / BIOS 1.12:

    1.Fix Nitro Sense Mode Change Issue.
    

    Download:

    https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_AN515-46/downloads?suggest=AN515-46;1

    😉