Notebook ligando mas não dá vídeo - AN515-46
Olá Pessoal! Comprei o nitro 5 AN515-46 na semana passada, e de repente ele começou a iniciar o note com o brilho extremamente baixo, tentei algumas soluções, e sem sucesso decidi restaurar o notebook pelo próprio windows. Feito isso, atualizei a BIOS e as atualizações normais do win update, porém agora o que está acontecendo é que quando desligo o notebook e ligo após um tempo, ele liga, aparece a logo, e depois fica em uma tela preta, só saindo quando forço o desligamento segurando o botão de power, onde a tela fica completamente branca e depois desliga, aí quando eu ligo novamente ele inicia normalmente. Hoje também havia percebido que o driver da placa integrada estava desativado, me impedindo de controlar o brilho da tela, e acredito que os problemas estão interligados, e algumas vezes hoje o sistema se iniciava com o driver da placa integrada e da placa de vídeo desativados. Alguém sabe o que pode ser?
Gravei um vídeo de quando o problema ocorreu, segue:
Melhor resposta
-
Olá! Tente acessar o BIOS e restaurar as configurações. As vezes, isso resolve problemas após a atualização. Sobre o driver desativado, atente ativar no gerenciador de dispositivos e tehte desativar a inicialização rapida.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Olá! Tente acessar o BIOS e restaurar as configurações. As vezes, isso resolve problemas após a atualização. Sobre o driver desativado, atente ativar no gerenciador de dispositivos e tehte desativar a inicialização rapida.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado pela resposta! Já estava embalado para ser enviado para a garantia, assim decidi reabrir e testar as 2 opções. Até agora o problema não ocorreu, vou usar mais vezes e retorno aqui com o resultado!
0 -
O problema foi resolvido?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Esse problema sim, porém ele apresentava outro que era ligar com o brilho extremamente baixo, mesmo estando setado no máximo, assim mandei para a garantia e agora ele está funcionando sem problemas. Já desativei o fast boot para não correr risco deste problema novamente :)
1