AN515-54: Nitro Sense aumentando velocidade Fans Sozinho
A pouco tempo fiz uma formatação no meu Nitro 5 an515-54, e reinstalei o nitro sense, mas eles esta com as ventoinha sempre subindo para 4000rpm-5000rpm em temperaturas baixa de 38°- 50°, o problema maior é por conta do som e de não estar jogando ou utilizando muito do notebook, não sei oque fazer
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Pode ser alguma poeira acumulada fazendo com que as ventoinhas girem em alta velocidade, ou está tentando parar o superaquecimento, em qualquer caso, tente usar um Air Duster pela saída de exaustão da ventoinha e veja se ajuda, tome cuidado ao usar o Air Duster, faça Não borrife nenhum líquido no laptop, então use a lata na vertical.Você também pode alterar as opções de energia para plano balanceado no painel de controle.
0 -
Olá, bom dia.
Faça um teste,. coloque no modo customizado e verifique se as velocidades vão se manter na opção que você escolher.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você tem um segundo SSD nvme instalado?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nenhuma das dica acima funcionaram, pois já fiz anteriormente, e refiz de novo
0 -
No gerenciamento de energia coloquei 99% 98% 97% mas ainda sim continua, e ja tinha lubrificado as ventoinha.
0