acer aspire s3 391 com senha na bios que não redefine

Opções
Wg01
Wg01 Member Posts: 1 New User

Olá tudo bem ?

Estou comproblemas com laptop que não redefine senha da bios de jeito nenhum já leve em 10 assistências técnicas nenhum conseguiu retirar já faz 4 meses que estou tentando como resolver esse problema.

Pra contextualizar tenho esse laptop a mais de 2 anos e nunca tive esse problema comprei já sem a caixa, antes não tive esse problema que já tinha vindo com o Windows 10 então não tive encomodo nenhum para tentar resolver esse problema.

Queria uma resposta pois isso ETA

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Você já tentou dar um curto no jumper do cmos?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)