Acer predador PH315-53 com tela tremendo o que fazer ?
Acer predador PH315-53 com tela tremendo... tem 2 anos e só agora este problema se manifestou ...
Respostas
-
Olá @RobertaSaviaN_12345,
Seja bem-vinda!
Qual Sistema Operacional (SO) e versão você está utilizando!?
Verifique se este problema de tela tremendo ocorre ao acessar as configurações do firmware UEFI / BIOS.
Caso afirmativo, experimente mover a tampa do LCD para frente e/ou para trás e veja se o problema persiste.
Se possível faça um teste conectando a um monitor externo ou Smart TV.
1 -
Olá! Você pode gravar um vídeo do problema?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigada pelas respostas, mas foram dias difíceis por aqui… vamos lá…. o Acer predador PH315-53 com tela tremendo que relatei agora não aparece mais nenhuma imagem, como não está mais na garantia, tive que levar em técnico aqui em Poa minha cidade… no monitor externo pelo cabo hdmi a imagem parece perfeita e o computador funciona, estou nesta situação escrevendo esta resposta aqui, o técnico acredita que possa ser a tela, mas afirmou que só consegue ter certeza se é este problema fazendo o teste… a tela é 15 polegadas fosca com 40 pinos segundo o técnico, uma tela dificil de conseguir e me deu orçamento de 1600 reais com a mão de obra incluída…MAS o PIOR é que pode não ser isso, disse o técnico… teria que investir essa grana para TALVEZ funcionar…. se não fosse a tela o técnico afirmou que mexer na placa-mãe é muito arriscado, correndo o risco de perder 1 note que tem 2 anos e gastei 8 mil reais na aquisição…. Olha, meus cuidados com este note foram impecáveis nestes 24 meses… muita decepção com a ACER ;( Meu SO é Win 11 e sim no inicio do fenonemo da tela tremendo tb se manifestava na BIOS… Depois da revisão do técnico para detectar o problema a tela não parace mais imagem e também o predatorsense parou de funcionar COMPLETAMENTE, tentei mudar as cores do teclado e tô sem acesso ao predatorsense, nem o teclado numerico na lateral direita funciona mais :( To bem perdida quanto a o que fazer, pq estou no meio da finalização da tese de doutorado, e sem outro computador para trabalhar, estou usando com monitor externo e por enquanto está ok… mas não sei até quando… Se alguém puder lançar uma luz ae será de grande ajuda…
1